segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fotos do lançamento dos dois primeiros livros da saga “Velho Império Sem Czar”

Gente, foi muito bom encontrar tantos amigos lá no Platibanda. Rever amigos que eu não via há mais de 10 anos! Foi bom saber, também, que alguns de vocês leem meu blog. Geralmente eu escrevo aqui em tom um tanto impessoal, como se o “mundo” fosse me ler, mas a verdade é que a maioria dos meus leitores são vocês, amigos. A Kyky, que, como eu, ama os ingleses (com relutância) e irlandeses; o Milton, que está determinado a ler Life of Johnson; o Fenelon, que leu vários livros traduzidos por mim e não sabia; o Alê, que nem sabe que eu tenho este blog (contem pra ele!). Enfim, a todos vocês, um abraço forte!

Algumas fotos do lançamento do livro do Glautúrnio Polenta e do Guian de Bastos, “A Batalha das Libélulas” e “A Queda de Babilônia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário