sábado, 3 de agosto de 2013

Seriados/séries de TV

Uma rápida atualização dos seriados/séries de TV que acompanho:

Elementary, Game of Thrones, Once Upon a Time e Mad Men, que eu acompanho mais ou menos à medida que passam nos EUA, estão em “hiato” por lá (e acho que por aqui também, com a possível exceção de Elementary). São ótimas séries, que recomendo para os fãs dos gêneros (respectivamente, histórias de detetive, fantasia épica, fantasia de contos de fadas e… drama de época).

Perdi o início da nova temporada de Newsroom, na HBO, e agora vou ter de correr atrás dos primeiros episódios. Também não assisti ainda ao primeiro episódio da décima temporada de New Tricks (BBC). Quanto à série dinamarquesa Borgen, vou esperar até que a terceira temporada passe na BBC, pois por enquanto não dá pra conseguir boas legendas em inglês. As duas primeiras temporadas foram muito boas.

O que tenho visto, então? Estou um ano atrasada em White Collar: assisti recentemente ao delicioso episódio 6 da quarta temporada, “Identity Crisis”, em que Mozzie se envolve com uma organização de espiões do tempo de George Washington. Divertidíssimo. E tenho acompanhado também Teen Wolf, um seriado de baixo custo, sem grandes pretensões, para adolescentes, mas com uma trama de suspense e mistério que prende a atenção da gente. É uma ótima distração, para assistir com a família e ficar discutindo as diferentes possibilidades de resolução dos enigmas.

Assisti também aos dois primeiros episódios da série House of Cards britânica, de 1990. É uma sátira aos Conservadores britânicos do final da década de 80, pós-Thatcher. Simplesmente genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário